Foto: Reprodução/TLC

Entre quatro paredes tudo pode acontecer. Porém, o que um casal dos Estados Unidos não esperava era que um feriado romântico quase terminasse em tragédia. No programa Sex Sent Me to the ER, do TLC, Amanda e Chris compartilharam a história do dia em que um sexo oral quase matou o homem.

“Ela estava ‘cuidando de mim’, mas de repente eu fiquei tonto e desorientado”, revelou Chris. Segundo ele, a sensação das náuseas que começou a sentir era de como estar andando em uma montanha-russa. O casal não sabia, porém, que o histórico de hipertensão arterial de Chris associado à excitação sexual estava prestes a ter consequências graves.

Após acionar os paramédicos, Amanda revela ter ficado com vergonha e sentiu dificuldades de explicar o que havia acontecido. “Eu não sabia o que pensar nesse ponto, entrei em um estado de pânico severo”, disse.

Os médicos descobriram que Chris precisava de uma cirurgia de emergência por causa de um aneurisma cerebral rompido. As chances do procedimento funcionar era somente de uma em três. “A parte mais assustadora desse processo para mim foi ouvir as chances de ele se recuperar”, lembrou Amanda.

A mulher revelou que esse foi um momento complicado. “Me fez sentir péssima saber que a pessoa que você ama está sofrendo por sua casa ou por suas ações”, disse.

Contudo, para alegria do casal, a cirurgia de Chris foi um sucesso e ele conseguiu se recuperar totalmente

About Author

Deixe um comentário...