Idosa vítima de incêndio em residência em Mãe d’Água não resiste e falece em Campina Grande

0
image (16)

Maria do Carmo Mendonça da Silva

A senhora Maria do Carmo Mendonça da Silva, de 75 anos, faleceu na madrugada de quarta-feira (11), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela foi vítima de graves queimaduras em um incêndio residencial ocorrido no Distrito de Santa Maria Gorete, no município de Mãe d’Água, região metropolitana de Patos.

Segundo informações apuradas junto à assessoria do Hospital de Trauma, o óbito se deu por volta das 04h13m (quatro e treze da madrugada da quarta-feira, 11 de dezembro)

O incidente aconteceu na noite de 6 de dezembro, enquanto Maria do Carmo, conhecida como Carminha, e sua filha, Regina Mendonça da Silva, de 46 anos, estavam na residência. As investigações iniciais indicam que o fogo pode ter começado após um curto-circuito em um ventilador.

Carminha, que tinha problemas de diabetes, hipertensão e recentemente havia passado por uma cirurgia, estava na casa de sua filha se recuperando do procedimento. Ela acabou sofrendo queimaduras de terceiro grau. Apesar dos esforços médicos, a idosa não resistiu às complicações, agravadas pelas condições de saúde pré-existentes.

Regina Mendonça também sofreu queimaduras graves, mas seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte.

por Patos online

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...