Imagens de câmera de segurança mostram dupla suspeita de matar comerciante em Campina Grande

Polícia suspeita que dupla em moto seria os autores de crime que matou comerciante em Campina Grande — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
A Polícia Civil da Paraíba localizou imagens de uma câmera de segurança que mostram os possíveis suspeitos de matar a comerciante Brenda Gonçalves de Maria, de 30 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (14), em Campina Grande.
Brenda estava em uma van, que era de Juazeirinho, na Paraíba, com destino a Santa Cruz de Capibaribe, em Pernambuco. Quando o veículo que passava por Campina Grande, em um trecho da BR-230 que fica próximo à Alça Sudoeste, ocorreu uma tentativa de assalto que terminou na morte da vítima.
Nas imagens (assista clicando aqui ), é possível ver a van passar por uma lombada. Passam-se três outros carros e, pouco depois, uma moto se aproxima em alta velocidade com dois homens nela. De acordo com os investigadores, seriam esses os criminosos.
O registro é rápido, ambos estão com capacetes e por isso os policiais ainda não identificaram os suspeitos. Mas as investigações seguem em curso.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada e os suspeitos foram dados ordem de parada ao motorista da van, que não obedeceu e pretendia fugir. Eles então realizaram disparos de arma de fogo contra o veículo e a mulher foi atingida.
Brenda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo era marido da vítima.