Irado, príncipe William grita com fotógrafo durante passeio

Príncipe William e Kate Middleton. Foto: Reprodução
Um vídeo não autorizado viralizou na internet nos últimos dias. Na filmagem, o príncipe William é visto repreendendo um fotógrafo que o seguia durante um passeio privado em família.
A gravação foi registrada no ano passado, de acordo com o The Telegraph, enquanto os duques de Cambridge e os três filhos, George, Charlotte e Louis, curtiam um passeio de bicicleta em um fim de semana livre de compromissos reais nas redondezas de Anmer Hall, propriedade da realeza britânica em Norfolk, no Reino Unido.
No vídeo, o futuro rei da Inglaterra pode ser visto irado por ser fotografado e filmado com os herdeiros enquanto não está em um compromisso oficial. Os Cambridges também pareciam acreditar que a pessoa com a câmera os estava seguindo, chegando bem perto da mansão real.
Violação de privacidade
Agora, o Palácio de Kensington classificou a publicação do vídeo como uma “violação de privacidade”. A remoção do arquivo de todos os sites em que ele aparece ainda está sendo requerida. O cinegrafista também foi contatado por advogados logo após a briga.
Segundo a imprensa inglesa, o príncipe William permite acesso limitado à mídia durante eventos oficiais, além de divulgar fotos de família esporadicamente. No entanto, ele preza por momentos de privacidade, sobretudo com os filhos.
Tendo em vista o fim trágico da princesa Diana, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico parece ter aprendido a lição.