Irmão da influencer Virginia Fonseca é denunciado por crime sexual

0

Virgínia Fonseca e seu irmão, William Gusmão (Foto / Reprodução: Instagram)

por Laura Braga

Goiânia – Após o Ministério Público de Goiás (MPGO) pedir mais investigações, o empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virginia Fonseca, foi denunciado por importunação sexual. O caso seria contra a influenciadora Lilly Martins, de 27 anos, teve grande repercussão e a jovem chegou a ser indiciada pela polícia por falsa acusação, denunciação caluniosa e ameaça.

A denúncia, assinada pela promotora Ana Paula Ferreira Gomes, foi publicada na quarta-feira (27/9). O MPGO pediu o arquivamento dos crimes imputados a Lilly por denunciação caluniosa e ameaça e pela esposa dela, Juliana da Silva, por falso testemunho.

Segundo o órgão, o indiciamento de ambas ia “em desencontro com as provas colhidas durante a instrução realizada na fase inquisitorial, visto que restou demonstrado os indícios de autoria e materialidade do delito de importunação sexual”.

De acordo com o MPGO, William agiu de forma consciente e praticou ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria vontade por duas vezes. Lilly contou que, na época, estava em uma festa no município de Jussara, no noroeste de Goiás pediu para tirar uma foto com o empresário e ele teria enfiado a mão na calça dela.

About Author

Deixe um comentário...