Em Campo Grande (MS), uma mulher de 32 anos procurou a delegacia, na manhã da terça-feira (23), para denunciar o vizinho que tem causado muitos problemas para ela, por conta dos cachorros que ficam no quintal.
Segundo Boletim de Ocorrência, há dois anos o homem foi até a mulher e reclamou dos latidos dos cachorros dela, dizendo que o incomodavam muito.
Ela explicou que os animais ficam agitados por conta das crianças que ficam na rua, mas que fecharia os vãos do portão para que eles não enxergassem o lado de fora.
Dessa forma, assim foi feito. Porém, dias depois, escutou um barulho de chute vindo do portão, causado pelo vizinho.
Uma outra vizinha relatou para a mulher que o suspeito já havia chutado o portão várias vezes, no momento que ela não estava em casa.
Mesmo conversando com o homem para que os ataque cessassem, o acusado seguiu jogando objetos no telhado da residência dela como garrafas, pedras e dejetos de cachorro.
Além disso, o acusado vem jogando, há alguns dias, um líquido vermelho no portão da casa dela que se assemelha com sangue.
Como ele trabalha no banco de sangue da Santa Casa, a mulher acredita que é de lá a origem do líquido.
A casa possui câmeras de segurança e ela conseguiu captar os momentos dos ataques. Assustada, ela suspeita que o sangue possa ser contaminado, na intenção de que os animais adoeçam.
Ela, inclusive, já encontrou tubos de coleta de sangue em frente de casa e dentro do quintal.
O caso foi registrado na 5ª DP de Campo Grande e seguirá sob investigação.