Jovens de 17 e 20 anos são encontrados mortos em carro; adolescente estava desaparecida

0

Julia foi encontrada sem vida no carro — Foto: Reprodução

Dois jovens foram encontrados mortos em um veículo, em Itaguaí (RJ), na segunda-feira (1). Segundo a Polícia Militar, Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos, não apresentavam sinais de violência. A perícia foi realizada no local.

Ao jornal GLOBO, o pai de Júlia relatou que a filha saiu de casa por volta de 9h30 da manhã e caminhou até o ponto de ônibus próximo à casa deles para ir à escola. Um irmão dele ainda teria falado com a sobrinha, que disse que iria preferir pegar uma kombi. Assim que entrou no veículo, por volta das 10h20, ela avisou ao tio que já estava a caminho do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ).

A família começou a se preocupar quando a adolescente não deu notícias de que chegou à escola.

— Desde então, começamos a procurar. Passamos no colégio, no Senai e em todos os locais que ela poderia estar, e nada. Fui à delegacia e depois começamos a tentar rastrear o telefone dela. Até que ouvimos boatos de que próximo ao local tinha um carro com os dois jovens mortos — conta Santos Luiz.

Segundo o pai de Júlia, o carro estava ligado, com ar condicionado ligado e os vidros fechados. Ela estava no carro de um jovem conhecido dela.

— Não encontraram nenhum sinal de agressão e nem mesmo de relações sexuais. Ao que tudo indica, os dois morreram asfixiados mesmo, do carro fechado com o ar condicionado ligado — relata o pai.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) da região. Ainda não saiu o laudo da causa da morte dos jovens.

Depois que ela foi encontrada, o pai lamentou a morte da jovem nas redes sociais e agradeceu a busca pela filha:

“Minha princesinha foi encontrada sem vida, obrigado pelas divulgações”, escreveu ele.

Segundo a Polícia Civil, as diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

About Author

Deixe um comentário...