Latino toma decisão sobre filho com dependência química
Latino e o filho Guilherme
Latino desabafou nas redes sociais sobre a internação do filho, Guilherme, em uma clínica de tratamento contra dependência química.
“A vida é feita de escolhas, erros e recomeços. Ninguém nasce pronto. Ninguém vem com manual. E ser pai é aprender todos os dias, muitas vezes até na dor”, diz o texto.
O cantor conheceu o jovem em 2018, quando ele já tinha 20 anos. “Conheci esse homem (meu filho) aos 20 anos, foi uma surpresa pra mim e com o tempo ele deixou de ser só meu filho — virou meu amigo. Tivemos conflitos, como toda família, mas nunca deixei de acreditar nele. Nunca deixei de acreditar que a vida poderia dar uma nova chance”, continuou.
“Eu escolhi o amor, a responsabilidade e a esperança. Que esse novo ciclo sirva de exemplo: nunca desistam dos seus filhos, independente das decorrências e traumas, sempre haverá uma luz no fim do túnel. Mesmo quando tudo parece perdido, o amor verdadeiro ainda pode salvar”, completou.
Por fim, Latino agradeceu o apoio dos fãs e desejou melhoras para o filho: “Eu creio que o melhor de Deus ainda está por vir! Parabéns, meu filho, e que você continue assim nessa sobriedade por você mesmo. O importante agora é olhar pra frente! Te amo”.
Conflitos
Em maio de 2025, Latino desabafou sobre uma polêmica familiar envolvendo um dos 10 filhos dele. Sem citar nomes, o cantor revelou que o rapaz é dependente químico e já causou muitos problemas para a família, envolvendo situações de extorsão, ameaças e agressão.
Segundo o artista, ele ajudou o filho de várias maneiras, oferecendo moradia e emprego, mas o rapaz demonstrou falta de vontade de trabalhar e problemas de dependência química.
Na época, Latino ainda afirmou que o filho estaria o extorquindo com ameaças de expor toda a situação dele à imprensa e que, por isso, teria cortado qualquer ajuda financeira.
ggpanalo https://www.ngggpanalo.org