Luana Piovani alfineta Wanessa Camargo e Carolina Dieckmann ao comentar caso Dado Dolabella
Luana Piovani. Foto: Reprodução
Luana Piovani voltou a criticar Wanessa Camargo e Carolina Dieckmann em uma publicação sobre Dado Dolabella. A atriz compartilhou um trecho da entrevista exibida pelo Domingo Espetacular, em que Marcella Tomaszewski —atual namorada do ator— nega ter sido agredida, e disparou: “O inferno tem um lugar especial para essas monas machistas que só passam pano para desgraçado.”
Piovani marcou diretamente os perfis de Wanessa e Dieckmann, duas artistas que já se manifestaram em defesa de Dado no passado. “Wanessa Camargo, Carolina Dieckmann e essa outra que nem o nome sei”, escreveu a atriz, completando a crítica à modelo entrevistada.
Dado Dolabella admitiu na entrevista a Roberto Cabrini que agrediu Luana em 2008 e disse se arrepender. O ator foi condenado pela Lei Maria da Penha, mas a decisão acabou anulada anos depois. “Eu acho que houve agressões mutuas ali naquele momento. Fui covarde, porque a força entre homem e mulher é completamente desproporcional”, declarou. Ele negou ter agredido a atual companheira.
Em outro story, a atriz falou mais sobre violência contra mulher e reproduziu posts em apoio ao seu posicionamento. “A violência se torna ainda mais perversa quando deixa de precisar agir diretamente e passa ser reproduzida pela mulher que sofreu”, escreveu.
A amizade entre Piovani e Dieckmann acabou em 2008 após Luana denunciar ter sido agredida por Dolabella. Na época, Carolina Dieckmann, amiga de infância do ator, declarou a Mônica Bergamo que “não provocaria o namorado bêbado em uma boate” e que o casal deveria ter “lavado a roupa suja em casa”.
Wanessa, ex-namorada do ator, negou ter sofrido qualquer tipo de agressão durante seu relacionamento com ator. O casal terminou em agosto, após ele ter uma crise de ciúmes em público e brigar com o cantor Luan Pereira.