Mãe de Mel Maia vivia relacionamento com treinador de futebol antes da morte
Débora Maia, mãe de Mel Maia, com namorado - Reprodução/Instagram
Encontrada morta na tarde da última sexta (28) aos 53 anos, Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, vivia um novo relacionamento. A carioca namorava o treinador Marcelo Miranda desde final de 2024.
Débora e o treinador de um clube de base carioca mantinham a relação de forma muito discreta, sendo comentada publicamente poucas vezes pelos dois, segundo o jornal Extra.
Marcelo registrava alguns momentos do casal em seu perfil no Instagram, que sempre foi fechado e que, agora, não pode mais ser encontrado, já que foi apagado na sexta (28) após a morte de Débora.
Débora e pai de Mel Maia, Luciano Souza, estavam esperados desde janeiro de 2024, mas ambos tinham bom relacionamento. Ambos inclusive moravam na mesma casa.
Débora Maia foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. A assessoria da atriz confirmou a notícia. A causa da morte não foi revelada.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família.
A empresária estaria no apartamento dela, na zona sudoeste do Rio de Janeiro e quem encontrou o corpo foi uma funcionária da família, ainda não identificada, ao chegar na residência.
Débora, que tinha 53 anos, foi velada e cremada no sábado (29), no Crematório da Penitência, no Caju. A cerimônia acontecerá às 12h15 e a cremação às 15h15. Mel, 21, é a filha mais nova de Débora, que é mãe ainda de Yasmin Maia, 24. O portal F5 apurou com pessoas próximas da atriz que mãe e filha estavam distanciadas há cerca de um ano após a separação dela e de Luciano Souza, pai das jovens.
No início da carreira de Mel, Débora era assessora de imprensa e empresária da filha, que é uma das protagonistas da série “Os Donos do Jogo”, produção brasileira da Netflix que estreou no mês passado.