Mais uma rixa! Príncipe Harry e Meghan Markle fazem grave acusação contra Victoria e David Beckham e rompem amizade
por Matheus Queiroz
Príncipe Harry e Meghan Markle estão envolvidos em uma nova polêmica. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, os duques de Sussex romperam relações com os amigos Victoria e David Beckham.
Meghan e Harry teriam acusado David e Victoria de vazarem informações sobre eles para a mídia. De acordo com a publicação, os casais tiveram uma briga intensa ao telefone que culminou no rompimento.
David teria ficado “absolutamente furioso” com as acusações, segundo uma pessoa próxima à família do ex-jogador. A fonte também acredita que a possibilidade de os casais fazerem as pazes é improvável, já que os Beckham teriam ficado chocados com as alegações.
A duquesa já era amiga de David e Victoria desde os tempos em que era atriz em Hollywood. “David e Victoria foram ao casamento de Meghan e Harry e apoiaram muito quando Meghan chegou ao Reino Unido”, apontou fonte do Daily Mail. Os rumores de desentendimento tiveram início no ano passado, quando Meghan e Harry ficaram de fora da lista de convidados do casório de Brooklyn Beckham.
Harry e Meghan têm estampado inúmeras manchetes na imprensa internacional por conta dos rumores de separação. De acordo com fontes do tabloide britânico OK! Magazine, o casal está prestes a tomar uma atitude para tentar superar a crise: uma separação temporária.
Meghan vai passar as próximas semanas sozinha na mansão do casal na Califórnia, estudando propostas para retomar sua carreira em Hollywood. Enquanto isso, Harry vai desembarcar no continente africano para gravar um documentário, que deve ser o novo projeto da parceria multimilionária dos duques com a Netflix.
Ainda segundo o tabloide britânico, Meghan e Harry buscaram esse período afastados e com foco nos projetos individuais para acalmar as tensões e, claro, dar aquela saudade que ajuda a esquentar qualquer romance. “A separação temporária pode ser a única forma deles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca”, diz uma fonte.