Manchester United deseja Casemiro e oferece contrato “irrecusável”
Por Mateus Arantes
O Manchester United quer reformular o elenco, mas, desde a chegada de Erik ten Hag, os Reds Devils só trouxeram três jogadores (Lisandro Martínez, Malacia e Eriksen0). E, visando reforçar a “volância”, o clube inglês fracassou nas tentativas de contratar De Jong, do Barcelona, e Rabiot, da Juventus. O nome da vez é Casemiro, que, segundo o jornal espanhol As, os Diabos Vermelhos teriam proposto um contrato dos sonhos.
Casemiro é visto como fundamental nos planos do técnico Carlo Ancelotti. O treinador italiano não deve medir esforços e será uma das principais peças para convencer o brasileiro a ficar no time espanhol. Erik ten Hag considera que um volante pode mudar a configuração e a montagem do meio de campo.
O jornal inglês The Telegraph noticiou que o Manchester United pode desembolsar 60 milhões de euros para contar com o volante da Seleção Brasileira. Mas o clube espanhol não pretende vender Casemiro, que tem uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros e contrato até junho de 2025.