Marília ultrapassa Adele, e é a mulher mais ouvida no Spotify

0

Marília Mendonça durante show no Parque do Povo, no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu/Medow Entertainment/Divulgação

O legado de Marília Mendonça (1995-2021), deixado na forma de canções para os fãs, têm reverberado ao redor do mundo, após a precoce partida da cantora de apenas 26 anos de idade. Desde o acidente aéreo que a vitimou em Caratinga, no interior de Minas Gerais, a artista alcançou 28 milhões e 600 mil reproduções no Spotify global.

Os números desbancam até mesmo celebridades como Taylor Swift, Adele e Dua Lipa, fazendo da “rainha da sofrência”, a mulher mais ouvida na plataforma de streaming atualmente.

CONFIRA O RANKING:
– Marília Mendonça: 28,6M
– Taylor Swift: 24,6M
– Doja Cat: 18,5M
– Adele: 16,9M
– Dua Lipa: 16,1M
– Billie Eilish: 15,9M
– Ariana Grande: 15,6M
– Summer Walker: 15,4M
– Olivia Rodrigo: 11,6M
– Rihanna: 8,8M

No Top 10 brasileiro, Marília emplacou 3 músicas, com Esqueça-me Se For Capaz no topo, Todo Mundo Menos Você em segundo lugar e Troca de Calçada na nona colocação. O top 200 no Brasil também foi tomado pelas músicas da cantora, que tem 74 músicas no ranking.

Marília Mendonça morreu em acidente de avião nessa sexta-feira (5), enquanto viajava para realizar um show no interior de Minas Gerais.

Na aeronave, se encontravam outros quatro ocupantes, que também não resistiram à queda: Henrique Ribeiro, produto geral da artista; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto da aeronave; e Tarciso Pessoa Viana, copiloto.

About Author

Deixe um comentário...