Morre tragicamente aos 26 anos cantora Marília Mendonça, a rainha da sofrência
VEJA VIDEO POST MOMENTOS ANTES DO ACIDENTE
Há poucas horas, a sertaneja divulgou vídeos embarcando na aeronave e já dentro do avião. A aeronave saiu de Goiânia, onde ela tinha um escritório, rumo à Caratinga, onde Marília faria um show
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após a queda de uma aeronave de pequeno porte, na tarde desta sexta-feira (5), em Caratinga, no interior de Minas Gerais.
Além da sertaneja, as outras quatro pessoas que estavam na aeronave também não sobreviveram. A aeronave levava, além da cantora, um produtor, um integrante de sua equipe, o piloto e o copiloto.
O local da queda é de difícil acesso e há relatos sobre haver ali um forte cheiro de combustível.
Marília deixa o filho Léo, de apenas 1 ano, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Avião que transportava Marília Mendonça estava em estado regular
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião do acidente de Marília Mendonça estava em estado regular para operações comerciais. O voo foi fretado pela própria cantora pela PEC Aviação, empresa de táxis aéreos, que confirmou ser proprietária da aeronave. A instituição não emitiu comentários a respeito.
O modelo, um King Air C90A, da Beechcraft, é um biplano de 1987, com capacidade para piloto, copiloto e cinco passageiros. A aeronave tinha capacidade de transporte de 4,580 kg e autonomia para viagens interestaduais, de até 2,300 km.