Mulher de Eduardo Costa diz que cantor não aceita que ela trabalhe fora de casa
Eduardo Costa e Mariana Polastreli - Reprodução
por Folha de S.Paulo
A empresária Mariana Polastreli revelou que precisou mudar completamente sua rotina profissional depois de se casar com o cantor Eduardo Costa. Segundo ela, o sertanejo deixou claro desde o início que não aceitava uma relação em que a esposa tivesse uma agenda fora de casa.
O relato foi publicado por Mariana em seus stories no Instagram). Ao responder perguntas de seguidores, ela contou que a exigência surgiu logo no começo do relacionamento e que a conversa foi decisiva para o rumo da vida do casal.
“Ele disse que a gente não daria certo se eu continuasse naquela vida de correria, viajando e trabalhando fora o tempo todo. Falou que eu teria que estar disposta a me reinventar”, contou. “Na hora, meu mundo desabou.”
Antes do casamento, Mariana afirma que mantinha uma rotina intensa no empreendedorismo. Durante mais de uma década, teve duas lojas físicas e cuidava pessoalmente de todas as etapas do negócio, desde compras e negociações até atendimento, redes sociais e viagens profissionais. Ela também era modelo das próprias marcas.
Após a conversa com o cantor, decidiu reorganizar a vida. Disse que não aceitou depender financeiramente do marido, mas passou a adaptar o trabalho à nova realidade. Delegou funções nas empresas, investiu em outros projetos e começou a atuar principalmente de casa.
“Eu sempre falei que não quero depender de homem. Tenho prazer em poder comprar minhas coisas. Às vezes falo que quero um presente e ele gosta, mas isso não é rotina”, explicou.
Mariana afirma que a mudança foi fruto de um acordo entre os dois. Segundo ela, como o cantor passa muito tempo viajando por causa da agenda de shows, seria difícil para o relacionamento se ambos mantivessem rotinas externas intensas. “Se eu também ficasse muito fora, nosso casamento não ia dar certo. Eu abri mão de algumas coisas, e ele de outras.”