Mulher é encontrada morta com golpes de faca dentro de apartamento, em João Pessoa; pó de café foi jogado sobre corpo
Uma mulher foi encontrada morta no sábado (3), dentro de um apartamento localizado no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha marcas de golpes de faca.
De acordo com a Polícia Civil, inicialmente a polícia foi acionada para um possível caso de suicídio. Mas, durante a perícia, os policiais identificaram ao menos sete marcas de golpes com arma branca, o que indica um assassinato.
Testemunhas relataram ter ouvido barulhos de briga e de móveis sendo arrastados na noite da sexta-feira (2). A suspeita da polícia é que a mulher tenha sido morta pelo morador do apartamento onde o corpo foi encontrado. O homem já foi identificado, mas não foi encontrado para prestar esclarecimentos.
Não foi possível identificar a vítima. A Polícia Civil reforça o apelo para que parentes de possíveis desaparecidas procurem o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa para tentar indicar quem era a mulher morta.
A polícia tenta localizar o proprietário do apartamento, que seria morador da cidade de Recife. O caso está em investigação.
Pó de café foi jogado sobre corpo de mulher assassinada
Segundo o delegado Héctor Azevedo, da Delegacia de Homicídios, o apartamento estava com a porta trancada. No corpo da vítima havia cerca de sete facadas. Cobertores foram colocados sobre a jovem, que também recebeu pó de café. O investigador informou que o pó foi depositado na tentativa do (a) autor (a) de disfarçar o odor.