Mulher é morta com golpes de faca em Patos, PB; polícia investiga feminicídio

Mulher é morta com golpes de faca em Patos, PB; polícia investiga feminicídio — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, foi morta com golpes de faca na madrugada de sábado (22), em Patos, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil, que investiga o caso como feminicídio, aponta que o principal suspeito do crime é um homem com quem a vítima já teve um relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta dentro de um apartamento. O suspeito, com quem a vítima já teve um relacionamento, foi encontrado na cidade de Santa Luzia, em fuga para João Pessoa. Ele fugiu no carro da vítima.
O suspeito foi localizado por volta de 3h40 de sábado (22), na zona rural do município de Santa Luzia, cerca de 50 km de Patos. No momento da abordagem, o suspeito afirmou ter sido vítima de um sequestro, levado à força de um apartamento na cidade de Patos, e depois abandonado em local desconhecido. Contudo, durante a abordagem, os policiais perceberam vestígios de sangue nas mãos do suspeito.
Os policiais localizaram o veículo utilizado na ação criminosa na entrada da cidade de Santa Luzia, com vestígios de sangue na porta.
Os policiais seguiram até o endereço da residência na cidade de Patos, onde o suspeito disse que teria ocorrido o sequestro. No local, foi encontrado o corpo da mulher com sinais de violência, vítima de golpes de faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher. Em seguida, a Polícia Civil e a Perícia Científica também foram acionadas.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Patos para prestar depoimento, foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.