Mulher não resiste e morre após ser atropelada no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa; veja mais detalhes

0

Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Uma mulher foi atropelada e morreu enquanto estava a caminho do trabalho com o esposo no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O casal caminhava na calçada. O acidente aconteceu por volta das 5h30 de sábado (27), na Avenida Cruz das Armas.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, subiu a calçada, bateu no casal e colidiu com a grade de uma loja. O carro chegou a capotar. A vítima fatal foi identificada como Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local. Segundo o sargento Silvio, o condutor vinha no sentido centro-bairro. O homem foi detido. “Ele acabou subindo na calçada e atingiu as vítimas”. Quando perguntado sobre as motivações sobre o acidente, o suspeito disse que “retornava do trabalho”. O motorista foi encaminhado à Central de Polícia, onde realizou teste de alcoolemia. De acordo com a delegada Lídia Veloso, o exame confirmou a ingestão de bebida alcoólica por parte do suspeito.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento ao marido da vítima – também de 59 anos, que foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. O homem deu entrada na unidade com múltiplas fraturas mas o estado de saúde é considerado regular, confirme boletim divulgado ainda na manhã pela assessoria de comunicação.

A via foi interditada no sentido em que o acidente aconteceu. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) também foram designados ao local para auxiliar motoristas com desvios na rota. Pó de serra foi jogado na via em razão de óleo que se espalhou.

Veja o vídeo no momento do acidente. Atenção, as imagens são fortes:

About Author

Deixe um comentário...