Mulher tenta matar nora e ameaça esfaquear policiais chamados para o local; VÍDEO
Uma mulher foi presa em flagrante após tentar matar a nora e ameaçar com faca os policiais que tinham sido acionados para a ocorrência, em Paulista, no Grande Recife (PE), segundo a Polícia Civil. Imagens mostram os policiais correndo após a mulher avançar na direção deles (veja vídeo abaixo).
O caso aconteceu na noite do domingo (26), no bairro de Tabajara. Os policiais foram chamados após receberem a denúncia de que uma mulher de 55 anos esfaqueou a nora, de 27 anos. Os nomes da criminosa e da vítima não foram divulgados.
Nas imagens, é possível ver os policiais sendo recebidos aos gritos pela mulher, que sai na rua com uma faca na direção deles, fazendo com que dois PMs corram e se afastem dela. Um deles aponta a arma na direção da mulher, mas não atira.
Em outro vídeo, um dos policiais tenta acalmar a mulher com a faca, que continua gritando e revira cadeiras na direção dos agentes. Em determinado momento, ela disse: “Atira aqui, eu prefiro morrer”.
Em nota, a Polícia Militar informou que:
- Foi acionada, por moradores do bairro para uma ocorrência de briga;
- “A equipe conseguiu apartar as mulheres, porém a suspeita continuou com a faca em mãos, e passou a atentar contra a vida do policiamento”;
- A arma utilizada no crime foi apreendida.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como tentativa de homicídio. A mulher foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, de onde seguiu para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Como o nome da mulher presa não foi divulgado, não foi possível obter do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informações sobre o resultado da audiência de custódia.