Mulher trans esfaqueia companheiro na cabeça e pescoço
Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi para o hospital após ser esfaqueado na cabeça e no pescoço, em Santos, no litoral de São Paulo. O portal apurou, no sábado (4), que ele foi encontrado por uma equipe da PM ensanguentado e prestes a desmaiar em uma rua. Aos agentes, ele relatou ter sido atacado pela companheira, uma mulher trans, antes de perder a consciência. Ninguém foi preso.
O caso aconteceu na Rua Vahia de Abreu, no bairro Boqueirão. Conforme registrado pela PM em boletim de ocorrência, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Santos. No BO, a corporação relatou que ele não corria risco de morte. O portal apurou junto à uma fonte na Polícia Civil que a vítima recebeu alta do hospital.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado “perdendo muito sangue” e pedindo socorro na rua. Antes de desmaiar, ele disse aos agentes ter sido atacado por ‘Pâmela’, mulher trans que queria matá-lo.
A corporação também encontrou o RG original da suspeita no meio da rua. Segundo o registro da PM, a mulher deixou o documento cair logo após atacar o companheiro. A faca usada no crime, porém, não foi localizada.
O portal entrou em contato com a Santa Casa de Santos, em busca de mais informações sobre o estado de saúde do homem, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil no 7º Distrito Policial da cidade.