Murilo Becker acusa ex de alienação parental, que nega: “Tenho provas”

0

Murilo Becker e Patrícia Pontes. Foto: Reprodução

Por Gabriel Lima

Murilo Becker voltou a acusar sua ex-esposa, Patrícia Pontes, de alienação parental. Ele utilizou o seu Instagram para mostrar diversas montagens da influenciadora falando que não entregaria o filho dos dois para o jogador. Ela ainda teria afirmado que tem vários motivos para isso.

Em setembro de 2021, Patrícia Pontes se uniu a um travesti para denunciar o ex-jogador de basquete. Para se defender de tudo, Murilo afirmou que ela só queria se promover.

Em uma publicação no feed, ele fez a denúncia sobre sua ex. “ALIENAÇÃO PARENTAL. Mais uma vez inúmeras contradições e mentiras são contadas na internet. Durante o ano de 2021 por duas vezes tive que recorrer à justiça para que eu pudesse exercer o meu direito de ser pai e de ver os meus filhos. Por diversas vezes até mesmo tive que acionar a Polícia Militar, pois a mãe dos meus filhos me proíbe de vê-los e até mesmo de ter notícia deles. Mas, não só meus filhos estão sendo manipulados, mas todos os seus seguidores. Quando quero buscá-los, ela alega que não posso. Quando sugiro que meus advogados busquem, ela nega. Quando vou com a polícia, ela proíbe”, começou escrevendo ele.

Murilo Becker
Murilo Becker acusou sua ex-mulher, Patricia Pontes, de alienação parental
Patricia Pontes
Enquanto isso, ela afirmou que não ia se pronunciar antes de falar com um advogado

Ele completou o seu relato expondo, ainda mais, Patrícia. “Depois vem na internet dizer que eu que não estou tentando vê-los, e que não arrumo uma forma de pegar as crianças. Pura alienação parental, sempre dificultando meu acesso aos filhos, sempre impedindo que eu possa ter vínculo com eles. Infelizmente, quando ela parar para refletir irá perceber que os mais prejudicados e injustiçados são os nossos filhos, mas no momento o desejo de crescer no Instagram parece ser mais importante pra ela”, completou Murilo na legenda. Confira o vídeo do ex-jogador de basquete.

Resposta

À Quem, a assessoria de Patrícia Pontes se pronunciou sobre o assunto. “A Paty tem todas as provas e do nada ele começou a fazer esse barulho. Ainda não tem publicação no Diário Oficial de que ela precise entregar as crianças e o advogado dela já juntou em altos os vídeos das crianças pedindo por favor para não irem porque ele bate. Ela tem vídeos onde as crianças relatam as agressões do pai”, explicou.

Na tarde desta quarta-feira (12/1), a influenciadora comentou um pouco mais sobre o assunto. “Eu não vou me pronunciar antes de falar com o meu advogado. Porque eu acho que qualquer advogado muito bom faria isso. Ele instrui o seu cliente antes de expor todas essas coisas. Como eu já falei para vocês, eu tenho um certo discernimento sobre isso porque eu fui criado pelos meus pais, que são advogados. Então, eu não vou abrir a minha boca antes de falar com ele”, afirmou.

Em seguida, ela fez uma promessa aos seus seguidores. “Se o meu advogado me liberar para falar ainda hoje, galera, segura que vem vídeo, tipo um BBB, até amanhã de vídeo. Tem muito seguidor me falando que está me olhando com um olhar um pouco mais triste, então, assim, realmente, fazem dois dias que eu estou em um processo de muito aprendizado. Minhas amigas rezaram bastante por mim, porque eu estava em um momento muito ruim, mas hoje eu acordei um pouquinho mais forte.. Mas isso não tem nada a ver com o genitor, dele eu só tenho dó, me ajoelho e peço para que toda a verdade venha à tona e que um dia ele se arrependa de tudo isso”, completou.

About Author

Deixe um comentário...