Na França, Ronaldinho abre o jogo sobre carreira: “Não mudaria nada”
Na França desde o início da semana, Ronaldinho Gaúcho aproveitou sua visita para abrir o jogo sobre sua carreira. Ele lembrou de seu tempo nos gramados, comentou a pressão sofrida por Neymar e a transferência de Messi para o PSG.
Para o jornal francês “Le Parisien”, o ex-jogador se disse satisfeito com o seu legado dentro das quatro linhas. “Estou completamente feliz com tudo o que aconteceu comigo. Deus me deu muito. Tive a sorte de ter experimentado coisas muito felizes. Então eu não mudaria nada”, analisou ele.
Em relação a Neymar, ele discorda de toda a pressão em cima do craque. “Não gosto de comparações. Todos nós já passamos por momentos difíceis. Mas acho que todo mundo no Brasil sabe que ele é o melhor jogador do momento. Só que quando as coisas não vão bem fica mais difícil para ele. Porque ele é o maior. Quando as coisas não vão bem, fica muito mais pressionado” disse Gaúcho.
Com Ronaldinho Gaúcho nas arquibancadas, o Paris Saint Germain triunfou sobre o RB Leipzig por 3 x 2, em jogo válido pela 3ª rodada da Champions League.