Na Justiça, Alexandre Correa alega falta de recursos financeiros e pede partilha de bens com Ana Hickmann

0
image (9)

Ana Hickmann e Alexandre Correa. foto: reprodução

por Nathalia Duarte

A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa está envolta a diversas polêmicas. Após o empresário ter entrado com um pedido de divórcio da apresentadora, ele fez alguns pedidos à Justiça para se reestabilizar financeiramente.

Segundo informações de Leo Dias, Alexandre Correa alegou na Justiça que não tem recursos financeiros para arcar com gastos. Por isso, o empresário quer voltar para casa para pegar seus pertences. Com a medida protetiva que Ana Hickmann acionou contra o ex, porém, ele precisa da liberação da Justiça para isso.

Além disso, Alexandre quer que a divisão dos bens durante o divórcio seja de 50% para cada um. O empresário também pede para ver o filho, Alezinho, de 9 anos, duas vezes por semana.

Alexandre Correa se pronuncia sobre andar armado

Ana Hickmann entrou com uma medida protetiva contra Alexandre Correa alegando que o ex-marido anda armado. Por isso, a polícia de São Paulo realizou uma busca no apartamento do empresário na quinta-feira (23).

Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, Alexandre não estava no apartamento no momento da chegada da polícia e os agentes precisaram arrombar a porta do imóvel, sob testemunha do zelador do prédio, protocolo comum nesse tipo de ação, no caso de ausência do morador.

No Instagram, Alexandre negou que ande armado de forma ilegal. “Trata-se de uma afirmação criminosa e que não condiz com a realidade”, diz ele.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...