A novela no mercado da bola envolvendo o atacante Kylian Mbappé, do PSG, ainda está longe do fim. O atleta optou por não renovar seu contrato com o time parisiense e pode ser vendido nessa janela de transferências.
A ideia do clube é acerta a sua venda para não perder o jovem de graça no próximo ano. Dessa forma, o Real Madrid surge como o principal interessado na sua contratação, mas o jogador pode optar por outro destino, pelo menos esse ano.
Renovação?
De acordo com as informações publicadas pelo jornal “Marca”, Mbappé pode assinar a renovação de contrato com o PSG, sendo de dois ou três anos, mas com a obrigação de vendê-lo em 2024.
A cláusula evitaria que Mbappé deixasse o time francês de graça. A ideia por trás dessa renovação seria estabelecer um compromisso verbal entre o clube e o jogador, no qual o PSG se comprometeria a vendê-lo em 2024, permitindo uma saída lucrativa para ambas as partes.
Dessa forma, o novo vínculo impediria a saída gratuita de Mbappé e manteria uma boa relação entre o jogador e o clube para o futuro.
Ainda de acordo com o jornal, os efeitos entre o PSG e Mbappé estão em andamento, e é possível que uma proposta formal seja apresentada ao jogador em breve.