‘Não escutou meus conselhos’, diz mãe de adolescente morto em João Pessoa; veja entrevista
Um confronto armado entre polícia e suspeitos resultou na morte de um adolescente de 16 anos, no Porto de João Tota, região de Mandacaru, em João Pessoa. O desfecho do confronto foi a morte do adolescente Daniel Marques da Silva Santos, que, segundo a polícia, estava usando um colete balístico.
A Rádio Patrulha do primeiro batalhão foi atacada quando rondava a região na madrugada de quinta-feira (25), forçando a equipe a pedir reforço da Força Tática. Ao chegar ao local, a equipe foi novamente recebida a tiros, e os policiais revidaram.
Outro suspeito, identificado como Kauan Cardoso dos Santos, de 19 anos, foi preso. Ele portava um rifle calibre 44. Durante a operação, as autoridades apreenderam uma escopeta calibre 12 e uma porção de drogas.
Em entrevista à TV Tambaú, a mãe do adolescente morto disse que alertava o filho. “Faz uma semana que ele se desviou. Eu pedia para que ele não entrasse nessa vida. [Mas ele] não queria escutar meus conselhos”, contou a mulher, que preferiu não se identificar.
A Polícia Civil instaurou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A guarnição envolvida na ocorrência não deu declarações.
Assista a entrevista completa da mãe do adolescente morto:
por t5