Nego do Borel tenta beijar participante bêbada e é detonado!
Após internautas criticaram a postura de Nego do Borel, que está no elenco da 13ª edição de A Fazenda, o participante já conhecido pelo público por acusações de agressões e ameaças contra a ex-namorada Duda Reis, voltou a ser alvo de críticas.
Dessa vez, Nego do Borel tentou beijar a participante Dayane Mello, conhecida por sua participação no Gran Fratello, edição italiana do Big Brother.
Tudo começou quando o funkeiro deitou ao lado da moça, na baia, e estava bastante bêbada. Os dois estavam deitados lado a lado e conversavam antes de dormir. Eles chegaram a dar um selinho e se abraçaram, mas depois o cantor tentou beijar a modelo, que desviou do beijo e negou a nova investida. “Não”, disse ela deixando bem claro que não queria contato íntimo com o cantor. Nego do Borel continuou fazendo carinho na cabeça da modelo, até que ela se afastou a mão dele e foi dormir. Confira:
https://twitter.com/JoaoSouzaReal/status/1439119728853852162?s=20
Na redes sociais, internautas acusam o cantor de assédio. E afirmam que ele assediou a modelo, já que ela estava muito bêbada e ele ficou insistindo em beijá-la, mesmo ela dizendo que não queria. Por conta disso, estão pedindo que a Record expulse o peão de “A Fazenda 13”.
Essa já é a segunda vez que o funkeiro é acusado de assédio dentro do reality, a primeira vez, logo na estreia do programa, também aconteceu com a participante Dayane Mello. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Dayane aparece desconfortável em ter Nego com as mãos em sua nuca e logo afasta o cantor, o segurando pelo punho.
Surto;
Ainda na mesma madrugada, Nego do Borel surtou na baia. Ele começou a gritar a jogar objetos nas paredes, assustando até mesmo o cavalo colorado, que dormia no mesmo espaço que os peões. As câmeras do PlayPlus cortaram o sinal, mas ainda foi assim foi possível ouvir Dynho e Solange Gomes brigando com o funkeiro.
Quando as câmeras voltaram a mostrar a baia, o funkeiro já estava de pé chorando na frente das câmeras e o colchão dele não estava mais do lado do de Dayane Mello.
Mary Simon