O jornalista Nilvan Ferreira afirmou nesta segunda=feira (13) que a decisão sobre o seu futuro partidário ficará para próximo à data limite determinada pela Justiça Eleitoral, ou seja, seis meses antes do pleito municipal de 2024. Três legendas seguem com possibilidade de filiar os membros do “triunvirato de direita”, ou seja, com ele próprio, com o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Wallber Virgolino, todos em conflito com a direção do PL.
No caso para as eleições municipais de 2024, a data-limite para filiação partidária e a regularização do domicílio eleitoral termina em 6 de abril.
“Vamos maturar, temos até abril. Vamos continuar conversando com o União Brasil, com o [Partido] Novo, e agora estabeleceu-se um diálogo com esse novo partido, o PRD, da fusão PTB e Patriotas”, disse Nilvan em entrevista, e avisou que “entendimentos com Efraim Filho continuam para filiação no União Brasil.“
Ainda de acordo com o comunicador, a decisão sobre o futuro partidário será em conjunto, com anuência dos Cabo Gilberto e Walber Virgolino.
“A nossa decisão é para onde um for, todos irão. A nossa lógica é essa. O partido que a gente for, vai ganhar um deputado federal, que é muito importante em Brasília, vai ganhar um deputado estadual na Assembleia, e vai ganhar a minha filiação com perspectiva de termos uma vitória importante, ano que vem, em João Pessoa”, concluiu.