No SBT, Fátima Bernardes dá condição para voltar à TV: ‘Tem que combinar comigo’

0
image (14)

Fátima Bernardes com Patricia Abravanel no SBT - Gabriel Cardoso/SBT

Fátima Bernardes fará uma rara aparição fora da Globo neste fim de semana. A apresentadora gravou uma participação no Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel no SBT. O portal F5 obteve algumas aspas inéditas de sua presença, que será exibida neste domingo (7), a partir das 19h.

A ex-âncora do Jornal Nacional comentou os motivos que a fizeram se afastar da TV e deu uma condição para retornar em breve: ser um projeto que tenha a ver com o seu atual momento e com as histórias que deseja contar. Fátima, hoje, tem um canal no YouTube com 350 mil inscritos.

“Eu acho que depende de qual seja o projeto. Tem que ser algo bacana, que combine comigo e com a televisão. Eu não tenho nada contra a TV; é que terminou um período quando eu fiz o The Voice. O The Voice não ficou mais na Globo, eu encerrei aquele processo e pensei: ‘o que eu vou fazer de diferente?’”, revelou.

“O meu canal no YouTube era uma proposta que me atraiu, porque foi no ano passado e eu viajaria para as Olimpíadas, que é algo de que gosto muito. Sempre trabalhei em vários eventos esportivos pela Globo, e é muito emocionante estar ao lado de atletas e jogadores”, explicou ela sobre o investimento na internet.

Fátima Bernardes disse também que deve cobrir, no ano que vem, a Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos, México e Canadá. Mas isso não significa uma volta ao jornalismo. Pelo contrário.

“O telejornal como ele é, acho que não volto. Eu quero estar em uma área em que eu tenha mais flexibilidade, onde eu possa fazer coisas mais soltas, onde eu possa me divertir. Acho que fiz uma contribuição muito grande por 25 anos no jornalismo, especialmente na área de prestação de serviço”, avalia.

“Agora, acredito que posso contribuir de outro jeito, levando um pouco de diversão, leveza e esperança para quem está em casa. Esse é o nosso papel quando estamos à frente de um programa: levar companhia, leveza, mostrar que a vida não é só triste, que a gente precisa ter esperança em momentos melhores, em todos os aspectos”, concluiu a apresentadora.

 

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...