Norueguês que confessou traição após bronze olímpico recebe resposta da ex: ‘Difícil perdoá-lo’

0
image

Sturla Holm Laegreid se emociona no pódio ao receber o bronze na prova de 20 km do biatlo

Um dia depois de surpreender ao admitir uma traição logo após conquistar o bronze nas Olimpíadas de Inverno de Milão-Cortina, o norueguês Sturla Holm Laegreid recebeu uma resposta pública da ex-namorada, que afirmou considerar “difícil perdoá-lo”.

Laegreid, 28, ficou em terceiro lugar na prova de 20 km do biatlo, disputada na terça-feira (10), em Antholz, no norte da Itália. Em entrevista ao vivo à emissora norueguesa NRK, o atleta não comemorou muito a conquista e disse que estava emocionalmente abalado com o fim recente do relacionamento, causado por uma infidelidade.

“Existe alguém que talvez não esteja diante da televisão hoje. Há seis meses conheci o amor da minha vida, a pessoa mais bonita e melhor do mundo. E há três meses cometi o maior erro da minha vida ao ser infiel”, afirmou.

Na quarta-feira (11), a ex-namorada — que não teve a identidade divulgada — comentou o caso em mensagem enviada ao jornal norueguês Verdens Gang. “É difícil perdoá-lo, mesmo com uma declaração de amor diante de todo o planeta”, comentou sobre a conquista do atleta. “Não escolhi estar nessa posição e é doloroso me ver nela”, acrescentou.

A repercussão mundial do episódio também causou desconforto na delegação norueguesa. Nos bastidores, a avaliação é que o relato pessoal acabou tirando o foco da vitória do compatriota Johan-Olav Botn, que completou a prova sem erros e conquistou o ouro nas Olimpíadas de Inverno.

Diante das críticas, Laegreid divulgou um comunicado. “Lamento profundamente ter compartilhado essa história pessoal em um dia que deveria ser de celebração para o biatlo norueguês”, disse.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...