Padre Fabrício Rodrigues - Reprodução/Instagram

O Padre Fabrício Rodrigues, que completou 29 anos no último dia 8, morreu na madrugada da sexta-feira (13/9) após colidir sua moto com um cavalo na rodovia Transamazônica, em Marabá (PA).

O sacerdote, que atuava na Paróquia Bom Pastor, na Nova Marabá, ficou conhecido nas redes sociais após protagonizar um momento divertido durante uma missa transmitida ao vivo. O episódio aconteceu em novembro de 2020, durante a pandemia de Covid-19, quando uma das cordas do violão do músico que o acompanhava se rompeu, gerando uma crise de riso no padre.

Segundo informações da imprensa local, o acidente ocorreu depois que o padre bateu a moto em um cavalo parado no meio da rodovia BR-230, que também morreu.

Fabrício acumula mais de 600 mil seguidores nas redes sociais e costumava publicar vídeos de rotina em sua paróquia e responder dúvidas de seguidores. Em sua biografia do Instagram, se denominava padre católico, cantor e escritor, além de afirmar que estava dentro do espectro autista.

O velório começou na tarde de sexta e segue até a manhã deste sábado (14), quando o corpo será sepultado no Cemitério Municipal da Folha 29, segundo a Diocese de Marabá.

A prefeitura lamentou a morte e lembrou que o padre era torcedor do Águia de Marabá, time de futebol da cidade.

A Polícia Civil do Pará afirmou que perícias foram solicitadas e que o caso foi registrado na delegacia de São João do Araguaia.

About Author

Deixe um comentário...