Pastor André Valadão é acusado de homofobia e gordofobia e de ser favorável à violência policial

0

André Valadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter se envolvido em uma polêmica com a comunidade judaica por ter tido uma fala preconceituosa contra judeus, o pastor André Valadão está sendo acusado fazer comentários homofóbicos, gordofóbicos e favoráveis à violência policial rotineiramente. Isso é o que diz Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.

Segundo a jornalista, as declarações com teor preconceituoso por parte de André Valadão não foram pontuais e são constantes na vida dele. O pastor admitiu ser contra relações homoafetivas, as quais considera pecado, e também ser contra homossexuais frequentarem igrejas cristãs.

Além disso, ele foi gordofóbico com um outro pastor que lhe fez uma crítica e o mandou se calar em vez de “falar besteiras”. “Pela sua foto, vejo que quem tem que fechar a boca é você. Vá jejuar”, rebateu André Valadão, em tom considerado gordofóbico.

Outra polêmica que André Valadão se envolveu este ano foi ao afirmar, em seu Instagram, que policial “tem que dar é tapão no meio da cara mesmo. Se não apanhou em casa, vai apanhar da polícia”. A declaração foi feita em uma caixinha de perguntas e respostas em seus Stories, ao ser perguntado se ele achava que era errado o policial dar “uns tapinhas” na cara de um bandido.

About Author

Deixe um comentário...