Pedreiro teria sido morto por mandar beijo para mulher comprometida

0

Fernando Andres Valbuena González. Foto: Divulgação

O servente de pedreiro Fernando Andres Valbuena González, de 30 anos, foi morto em Curitiba após suposto ‘flerte’ com uma mulher comprometida. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (7), após a prisão de dois suspeitos de envolvimento no caso, que aconteceu na Cidade Industrial.

De acordo com o delegado Thigo Nóbrega, três pessoas são suspeitas pelo crime.

“Estamos ainda a procura da mulher que seria a pivô da situação. Foi ela quem indicou para o namorado quem teria cometido o crime. Claro que não podemos desrespeitar as mulheres, mas a reação foi completamente desproporcional”, disse.

González tem origem venezuelana e foi morto no último dia 13 de junho, em um pensionato na Rua Maria Coradin Garib. Ele foi surpreendido pelos atiradores após retornar de um supermercado.

Todos os investigados, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), são investigados por outros crimes na região. Com eles, uma pistola .40 foi apreendida.

Testemunhas informaram que a mulher, que se revoltou por ter um beijo mandado, apontou para o namorado o responsável pelo ato. Foram pelo menos cinco disparos que mataram González.

“É um crime bárbaro, sem qualquer sentido”, concluiu Nóbrega.

Com os executores presos, a polícia segue na busca pela suposta pivô do crime.

About Author

Deixe um comentário...