Polícia investiga Leandro Marçal, acusado de estupro e violência doméstica por Ingrid em ‘Casamento às Cegas’

0
image (2)

Ingrid e Leandro — Foto: Divulgação/netflix

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito policial para investigar Leandro Marçal, participante do reality “Casamento às Cegas”, da Netflix, por três acusações feitas por sua ex-mulher e também participante Ingrid Santa Rita. Ele é suspeito de prática de estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica.

Um inquérito foi aberto, após o caso ser registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco, na Grande São Paulo, pela arquiteta, também participante do programa e ex-mulher do acusado. Eles se casaram no reality.

Conforme o SSP-SP, a vítima prestou depoimento na delegacia na última quarta-feira (10). Os policiais solicitaram exames ao Instituto Médico Legal (IML) e uma medida protetiva de urgência.

Entenda o caso

No programa, gravado cerca de um ano após o fim da temporada, Ingrid afirma ter sido vítima de violência sexual cometida por Leandro, com quem se casou no reality.

Durante a reunião, Ingrid Santa Rita diz ter sido abusada sexualmente após o fim do programa.

— Primeiro, eu dormia pelada. Depois, eu dormia de calcinha. Depois, passei a dormir de pijama. Depois, peguei o travesseiro e dormia pra baixo da minha cama. Depois, fui dormir no sofá. Fugindo de você na minha cama — relatou a participante. — As minhas filhas me encontraram no chão, pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo.

Segundo a vítima, Leandro sofria de disfunção erétil e achou que os abusos resolveriam a relação.

— Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver o seu problema erétil com você. Era o teu ego, tuas mentiras, tua proteção. Você só queria manter o casamento da sua forma suja, imunda. Eu tenho nojo de você. Quero deixar isso bem claro. Tenho nojo da sua voz, tenho nojo da sua boca. Tenho nojo do jeito que você me olha — relatou Ingrid.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...