Polícia prende dupla foragida suspeita de “saidinha de banco” na PB

0
image(4)

Central de Polícia de João Pessoa. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma ação integrada entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital de João Pessoa (DCCPAT) e a Polícia Penal da Paraíba (SEAP-PB) resultou na prisão de dois foragidos da justiça criminal paraibana na terça-feira (11). No início da tarde, as equipes policiais se dirigiram à cidade do Conde, da região metropolitana da Capital paraibana, onde conseguiram localizar o foragido, conhecido como “carioca”.

O homem detido é suspeito de cometer roubos majorados no estado do Rio de Janeiro, principalmente em casos conhecidos como “saidinhas bancárias”. Além disso, segundo a polícia, o indivíduo também enfrenta processos por crimes patrimoniais e porte ilegal de arma de fogo no estado da Paraíba. Apesar de ter cumprido pena no sistema penitenciário paraibano, ele estava foragido, com um mandado de prisão em aberto.

Em seguida, as equipes se dirigiram ao bairro do Valentina, em João Pessoa, e após um período de vigilância discreta, conseguiram localizar o outro foragido, conhecido como “Jeff”. O delegado informou que ele possui condenações por crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e também responde a processo por apropriação indébita.

“Jeff é conhecido como um criminoso habitual em delitos contra o patrimônio. Além do mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais, ele foi flagrado portando uma arma de fogo, um revólver calibre .38, municiado”, afirmou o delegado João Paulo Amazonas.

Os foragidos foram encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa e estão à disposição da Justiça.

Por T5

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...