Policial militar é morto no Rio após trocar tiros com criminosos

0

Policial foi morto a tiros no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/TV Globo

Por Paulo Moura

Um policial militar de 44 anos foi morto na madrugada da segunda-feira (12), no Rio de Janeiro, após ser baleado em uma troca de tiros com criminosos. O caso aconteceu na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte da capital fluminense.

O policial morto era sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro e o veículo onde ele estava tinha mais de dez marcas de disparos na lataria. Segundo um amigo do agente, ele vivia em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Duas pistas da Avenida Brasil chegaram a ser interditadas por causa do fato.

Moradores da região contaram que ouviram vários disparos no fim da madrugada. Uma testemunha relatou que, pouco antes de uma passarela próxima ao ponto onde o carro parou, criminosos começaram a atirar no veículo e que o carro do policial chegou a percorrer alguns metros antes de bater em uma mureta. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O sargento foi o segundo policial militar morto no Rio em menos de 24 horas. No domingo (11), o soldado Caio Cezar Lamas Cordeiro, de 31 anos, também foi morto em um confronto na Comunidade do Tirol, na Freguesia, Zona Oeste da capital.

About Author

Deixe um comentário...