Populares depredam casa de homem que matou jovem por dívida de R$ 100

0

Homenagem ocorrida em memória da vítima - Crédito: Repórter Top

Uma denúncia enviada à redação do TopMídiaNews relata que no feriado de finados (02), família e amigos de Douglas Júnior Gomez Ojeda, assassinado a tiros no bairro Santo Amaro (Campo Grande – MS), em setembro, realizaram um culto em homenagem à vítima.

Entretanto, posteriormente, algumas pessoas foram até a casa da mãe do jovem que assassinou Douglas e começaram a atirar pedras que quebraram vidros das janelas, além de fazerem algazarra com motocicletas, a fim de intimidar a família.

A pessoa que enviou a denúncia disse ter ficado indignada com a atitude dos envolvidos nos insultos e depredação, uma vez que a família do jovem preso também está sofrendo com o caso e a família da vítima ser ligada à igreja.

Nossa equipe tentou entrar em contato com os envolvidos, mas não obtivemos respostas.

O CRIME

Conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo e encontrou Ojeda já no chão sendo atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Foi preciso pedir apoio para tentar dispersar a multidão que se aglomerava em volta do corpo.

No local, os policiais foram informados por testemunhas que o crime foi por conta de uma dívida de R$ 100 e o assassino moraria ali perto. Os policiais então se deslocaram para o local, e encontraram o pai do suposto atirador, que confirmou a versão.

Segundo o pai, ele ouviu os disparos e, quando foi ver o que era, encontrou o filho correndo em sua direção com a arma na mão. Ele afirmou que implorou para o filho se entregar, mas sem sucesso.

O atirador fugiu em uma moto e com a arma do crime e agora é procurado pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande.

About Author

Deixe um comentário...