Prefeito Cicero Lucena sobre o dia dos pais “Neste dia, a palavra não é só saudade, também é gratidão”

¨Perdi meu pai, Cícero de Lucena, ainda criança, mas mesmo muito novinho, pude aprender com ele alguns valores que trago em minha vida inteira como a empatia, a vontade de fazer o bem e o amor pela família. Como em muitos lares brasileiros, minha mãe, Dona Salomé, assumiu esses dois papéis por muito tempo….

Cícero Lucena, fez uma homenagem em suas redes sociais a três familiares que representaram a figura de um pai durante sua vida. O primeiro foi realmente seu pai, Cícero Lucena, em segundo sua mãe, Salomé, e em terceiro seu irmão Solon.

O Prefeito da capital lembrou que este último, inclusive, tornou-se uma referência paterna em sua vida e que por isso o dia de hoje não representa apenas saudade, mas gratidão.

Publicação do Instagram

¨Perdi meu pai, Cícero de Lucena, ainda criança, mas mesmo muito novinho, pude aprender com ele alguns valores que trago em minha vida inteira como a empatia, a vontade de fazer o bem e o amor pela família. Como em muitos lares brasileiros, minha mãe, Dona Salomé, assumiu esses dois papéis por muito tempo.

Já na adolescência meu irmão Solon de Lucena tornou-se uma referência de figura paterna na minha vida. Ele me ajudou com meus estudos, minha formação e meu primeiro emprego. Foi com Solon que aprendi os valores da vida adulta.

E hoje, nesse dia dos pais, quero agradecer a estas três pessoas que muito me ensinaram. Que mostraram o verdadeiro sentido de ser pai, e que busquei colocar em prática quando meus filhos nasceram. Neste dia, a palavra não é só saudade, também é gratidão.¨ Finalizou

Deixe um comentário...