Príncipe William revela maior arrependimento de sua vida e surpreende: “Gostaria de ter aprendido…”
Por Guilherme Corte
Durante a última quinta-feira (20), o príncipe William e Kate Middleton, sua esposa, compareceram ao primeiro compromisso real desde o feriado de Páscoa. Na ocasião, o casal real visitou jovens em indústrias criativas no bairro de joias em Birmingham, e o príncipe revelou um arrependimento ‘inusitado’ de sua vida.
Vale ressaltar que o bairro da joalheria é um centro de negócios artísticos da cidade, responsável por produzir até 40% de todas as joias do Reino Unido. Além disso, o casal real acabou conhecendo alguns designers, artistas, dramaturgos, cineastas e especialistas em tecnologia.
Entretanto, foi quando o príncipe William conheceu uma professora de dança que, segundo a Vogue, leciona na cidade de West Midlands, que ele fez a confissão. Segundo contou o membro da família real, um dos maiores arrependimentos de sua vida foi não ter aprendido a dançar break.
O Príncipe e a Princesa de Gales realizaram o primeiro compromisso real após ficarem dias afastados de suas funções https://t.co/im2Ou8FW6Y
— CARAS Brasil (@carasbrasil) April 20, 2023
Ainda de acordo com as falas do príncipe, ele ainda gostaria de aprender a dançar break. “‘Ainda gostaria de ter aprendido a dançar break. É um dos meus maiores arrependimentos não ter aprendido a dançar break quando era jovem”, contou o esposo da princesa de Gales.