Quem é Dan Reynolds, cantor que foi pivô da traição de Wanessa Camargo

0
image (16)

Dan Reynolds // Wanessa Camargo

Com show marcado no Brasil ainda nesta semana, Dan Reynolds, vocalista da banda norte-americana Imagine Dragons, se tornou um dos nomes mais comentados no país nesta terça-feira (28/10).

O músico teria tido um affair com Wanessa Camargo em 2018, enquanto a banda estava de passagem para o Rock In Rio. A cantora brasileira, porém, ainda estava com Marcus Buaiz à época.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que trouxe detalhes do encontro quente entre os artistas. Segundo a publicação, eles começaram a flertar durante um voo de conexão Rio-São Paulo e consumaram o ato ali mesmo, no banheiro da aeronave.

O encontro quente entre Dan e Wanessa teria inclusive inspirado a brasileira a compor a canção Mulher Gato meses depois, diz a colunista. “Não dá pra aguentar, tô pronta pra dar. Um beijo na sua boca”, canta na canção que se tornou uma das mais polêmicas da herdeira do sertanejo, justamente pela conotação sexual explícita.

“Gostoso” e “homofóbico”

Bem antes do affair com Wanessa Camargo, Dan Reynolds já era uma figura que inspirava pensamentos quentes e de pouca vergonha. O cantor, que comanda a banda de pop rock de Las Vegas há mais de quinze anos, é conhecido por exibir o físico durante as apresentações.

Os momentos em que o vocalista tira a camisa e mostra o abdômen e peitoral – o que normalmente acontece logo após as primeiras músicas do show – foram alguns dos mais comentados na LOOM World Tour. A turnê chegou ao Brasil no domingo (26/10) em Belo Horizonte e ainda vai passar por Brasília (29/10) e São Paulo (31/10 e 1º/11).

“Me sinto realizada depois de ver Dan Reynold sem camisa ao vivo”, escreveu uma das fãs que foi ao show na capital mineira. “Esse homem é muito perigoso, porque ele é um tremendo gostoso que sabe que é gostoso”, pontuou outra.

Veja:

Ainda segundo Fábia Oliveira, a união Brasil-EUA entre os cantores só não deu certo devido ao pink-money do vocalista gringo.

A cantora teria recebido a informação de que os festivais que o astro fazia para arrecadar dinheiro em prol da comunidade LGBT eram todos de fachada. Na realidade, ele e os empresários desembolsavam o “dinheiro cor-de-rosa” para si.

“Chocado com a fofoca que o Dan e Wanessa se pegaram em um avião da Gol”, reagiu um internauta. “E que ele só é aliado dos lgbt na frente das câmeras”, reagiu um internauta.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...