Quem é o homem suspeito de matar menina de 6 anos em Aracaju

0

Foto: F5News

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta quinta-feira (21), que Ricardo Alves da Costa, de 42 anos, preso suspeito de ter praticado o homicídio da menina Lorrany Kethilly Santos, de seis anos, encontrada morta no bairro Santa Maria, em Aracaju, teria um histórico de abuso infantil anterior ao crime.

Lorrany desapareceu no final da tarde dessa quarta-feira (20), da porta de casa no conjunto Padre Pedro, na zona sul da capital sergipana. Segundo familiares, ela chegou a avisar a avó que estava saindo, porque um conhecido da família tinha chamado.

De acordo com as investigações, o suspeito foi visto, em companhia de Lorrany, por meio da análise de câmeras de segurança e relatos de testemunhas. Com a ajuda da população, agentes policiais conseguiram localizá-lo num local próximo aonde o corpo da criança havia sido abandonado.

Em depoimento, o suspeito contou que encontrou a menina em frente ao trabalho, a levou para sua casa, onde permaneceram por cerca de uma hora. “Houve contatos íntimos com a criança e, depois, ele chamou ela até o morro, onde a garota foi morta por esganadura, o que já foi indicado em perícia preliminar”, disse o delegado Mário Leony, responsável pelo inquérito, em entrevista à TV Atalaia.

Após a tentativa de invasão ao prédio da delegacia do bairro, o suspeito foi transferido para outra unidade da Polícia Civil na capital sergipana, onde encontra-se custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicitou a prisão temporária dele ao plantão judicial e aguarda parecer. Ele deve ser indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

About Author

Deixe um comentário...