Renan Santos resgata vídeo de Bolsonaro desejando a morte de Dilma
Renan Santos
O fundador do Movimento Brasil Livre (MBL) e pré-candidato à Presidência da República pelo partido Missão (Missão), Renan Santos (Missão), resgatou, no sábado (31/1), um vídeo em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deseja a morte de Dilma Rousseff (PT). Veja:
A ação ocorre após a repercussão negativa de um vídeo em que Renan afirma desejar que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) seja morto, segundo ele, politicamente.
No vídeo publicado pelo dirigente do Missão, Bolsonaro é questionado se Dilma, que na época era presidente do Brasil, conseguiria terminar o mandato em 2018.“Espero que acabe hoje, infartada ou com câncer. O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente à frente de um país tão grande como este aqui”, respondeu Bolsonaro, que na época era deputado federal.
Juntamente com o vídeo, o ativista de direita escreveu a seguinte legenda: “A família Bolsonaro já foi menos boiola (e capaz de interpretar texto)”.
Morte de Flávio
Recentemente, começaram a circular cortes de uma live em que o pré-candidato à Presidência afirma que vai acabar com o filho do ex-chefe do Planalto e que o “traíra tem que morrer”.
“Flávio Bolsonaro destruiu a nossa revolução, uma revolução que a gente começou, sacou? O Flávio Bolsonaro é um traidor da nossa revolução […] É a nossa função histórica não acabar só com a esquerda, nós vamos acabar com a esquerda, mas o traíra tem que morrer, e o traíra é Flávio Bolsonaro. Eu vou acabar com a raça do Flávio Bolsonaro, me aguarde, seu vagabundo”.
Procurado pela reportagem, Renan Santos justificou, via assessoria de imprensa, que iria “matar” Flávio politicamente.
Já a assessoria do senador afirmou que não se manifestaria sobre o assunto. Para aliados de Flávio, trata-se de uma tentativa de “ganhar ibope”.