Depois da vitória do Brasil por 1 x 0 contra a Suíça, o atacante Richarlison falou com empolgação sobre um possível retorno de Neymar para o restante da Copa do Mundo. Já classificada para as oitavas, a Seleção Brasileira enfrenta Camarões na próxima sexta-feira para encerrar a participação na fase de grupos.
Segundo Richarlison, a presença do atacante do PSG gera mais oportunidades para que ele mesmo marque gols.
“Neymar é o Neymar, né. O nosso camisa 10. Querendo ou não, é um cara que puxa a marcação deles, se movimenta ali na frente e abre espaço para mim, um camisa 9. Então acho que faz muita diferença”, afirmou o Pombo.
Quanto à lesão no tornozelo, ele diz estar otimista com o tratamento feito pelos médicos da Seleção e que quer o camisa 10 de volta.
“Creio que volta sim. Tornozelo parece que já está bem melhor já. Tá tratando três períodos, e querendo ou não eu preciso dele ali também”, disse Richarlison.
Neymar e Danilo se lesionaram na estreia do Brasil, contra a Sérvia, e são dúvida para o restante da competição. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, indicou que nenhum dos dois deve jogar mais na fase de grupos.
Após a vitória pelo placar mínimo contra a Suíça com gol de Casemiro, o Brasil pode respirar por conta dos seis pontos e a classificação antecipada conquistados. O primeiro lugar do grupo, no entanto, ainda não está garantido, já que os suíços têm três pontos e podem vencer o grupo.