Roberto de Carvalho diz que deseja ter suas cinzas misturadas às de Rita Lee: ‘Farinha do mesmo saco’

0
image (10)

A cantora Rita Lee recebe beijo do marido, o músico Roberto de Carvalho, ao se apresentar durante show na Praça da Paz, no Parque do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, em 2001. Foto: Estadão

O músico Roberto de Carvalho afirmou que guarda as cinzas de sua mulher, a cantora Rita Lee, sobre um altar na casa do casal, em Cotia (SP). Depois de morrer, ele quer ser cremado e espera ser depositado na mesma urna que a cantora.

“Nós dois éramos, e continuamos sendo, farinha do mesmo saco. Essa é a melhor simbologia que eu posso oferecer”, diz ele.

A declaração foi dada à edição especial da VAM Magazine. A edição de outubro/novembro trará Roberto na capa, e sua entrevista. O músico não posava para publicações há duas décadas.

As fotos foram feitas por Miro, o mesmo fotógrafo que eternizou o casal nos álbuns “Lança Perfume”, “Flagra” e “Saúde”.

Na entrevista, concedida ao diretor da revista, Antonnio Italiano, Roberto revisita sua trajetória, fala sobre os dons da criação musical, a paternidade e a presença espiritual que ainda o conecta a Rita.

A cantora morreu em 2023, vítima de um câncer de pulmão, aos 75 anos. Rita e Roberto foram casados por mais de 40 anos. Juntos, eles produziram trabalhos considerados emblemáticos no rock brasileiro.

Apesar de manter o relacionamento desde 1975, eles se casaram no civil apenas em 1996 e tiveram três filhos: Beto Lee, Antônio Lee e João Lee.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...