RS: Jovem diz que motorista de aplicativo tentou drogá-la

0

© Reprodução

A assistente administrativa Evelyn Moraes, de 22 anos, relatou ter sido intoxicada durante uma viagem em um carro de aplicativo no sábado (26), quando voltava para casa em Porto Alegre (RS). A jovem contou que durante a corrida o motorista teria afirmado que trabalhava com aromatizantes para casa e perguntou se ela gostaria de sentir o cheiro.

Desconfiada, a jovem se recusou a sentir o cheiro do suposto produto, mandou uma mensagem para o marido ficar atento e compartilhou a localização dela. Na sequência, o motorista teria fechado as janelas do carro e ligado o ar-condicionado.

“Quando chegou perto da minha casa, eu comecei a ficar tonta. O ar dele, no canto do motorista, estava fechado, só estava aberto o que vinha diretamente no meu rosto. Senti um cheiro estranho, de enxofre, e comecei a ficar tonta. Quando vi que ia desmaiar, me atirei do carro em movimento”, relatou Evelyn em entrevista ao G1.

Ela teve lesões no quadril e na perna. A jovem foi socorrida e levada para um hospital. Conforme Evelyn, o aplicativo usado para viagem foi o InDriver, serviço de transporte que existe desde 2013. A corrida teria sido solicitada por uma colega de trabalho.

O InDriver foi procurado pelo G1, mas até o momento não respondeu. Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (DP).

About Author

Deixe um comentário...