Luísa Sonza e Chico Moedas. foto: reprodução

por Fábia Oliveira

A web não perdoa e Chico Moedas sabem bem disso. Em uma suposta conversa que circula nas redes sociais, Luísa Sonza teria descoberto a traição através de um de seus fã-clubes. Uma mulher, que estava no bar localizado em Botafogo, no Rio, mandou mensagens achando que estava falando com a cantora quando o episódio aconteceu.

Segundo o relato, Chico teria ficado no banheiro do bar com uma loira magrinha, alta, de cropped preto e branco, por cerca de 40 minutos. Depois desse período, o youtuber saiu do banheiro arrumando as calças e a moça limpando o batom.

Ainda de acordo com a “testemunha”, o rapaz estava acompanhado de amigos que encobriram a situação. Moedas vestia uma camisa branca e um de seus amigos uma camisa rosa, que tentou encobrir os dois, quando saíram do reservado. Um outro usava uma camisa branca do Flamengo, time de futebol carioca. No grupo, ainda haviam outras duas mulheres também loiras.

A pessoa ainda contou que os garçons do bar ficaram bravos e pediram para Chico levar a garota pro motel, porque ali não era lugar de fazer saliências. Na narração, ela diz que o influenciador pediu um carro de aplicativo para a menina ir embora, do celular dele. “Olha o celular dele, o carro era azul”, ressaltou.

About Author

Deixe um comentário...