Por conta de ter a intimidade levada ao público, principalmente no quesito dinheiro, Wanessa teria ficado constrangida e se indispôs com o amado, que sempre opinava sobre os acontecimentos dentro do confinamento e numa ocasião, quando ela falou que precisava do prêmio de R$ 3 milhões, o cantor confirmou e contou o motivo.
E, embora Wanessa tenha sido casada com um dos homens mais ricos do Brasil, Marcus Buaiz, a separação, em 2022, foi em separação total de bens, muito comum entre pessoas abastadas. O empresário arca apenas com as despesas dos filhos, José Marcus de 11 anos, e João Francisco de 8.
Em entrevista para o podcast ZonaV, Dado explicou o que, possivelmente, motivou o afastamento da namorada: “Eu precisei me posicionar, e isso foi mal-visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”.
Ele prosseguiu: “Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Eu precisei me posicionar. Porque eu me defendendo, eu estava defendendo ela no BBB. Porque as pessoas estavam atacando ela através de mim, através de mentiras que foram criadas”.
Dado Dolabella ainda lamentou não saber, exatamente, como está o namoro com Wanessa Camargo e que vai respeitar o tempo de que ela precisa para situar sobre a vida real. “Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”, encerrou.