Saiba qual foi a participação de influenciadora envolvida em homicídio

0

Yeda Freitas. Foto: Reprodução

A influenciadora digital Yeda Freitas, presa na manhã de quinta-feira (18/5) por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em março 2022, em Goiânia, estaria com o seu namorado, apontado como autor do assassinato, no dia em que ele buscou o carro para executar a vítima.

Ainda segundo a 3ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da Comarca de Goiânia, Yeda teria realizado transferências bancárias de valores significativos para contas de familiares da vítima.

Imagem colorida mostra Yeda Freitas, influenciadora digital - Metrópoles
Imagem colorida mostra Yeda Freitas, influenciadora digital - Metrópoles
Imagem colorida mostra Yeda Freitas, influenciadora digital - Metrópoles

Yeda foi presa pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) no Residencial Goiânia Viva, na capital goiana. Além da influenciadora, outras três pessoas estão envolvidas no crime: Antônio Luiz de Souza Filho, namorado de Yeda e conhecido como Toinzinho, Mateus Barbosa da Silva e José Camilo Pereira Bento.

Dívida

Segundo decisão da Justiça, Toinzinho matou Douglas Henrique Silva para não pagar uma dívida que tinha com a vítima após adquirir um ponto de venda de cocaína em Goiânia.

Segundo a investigação, Douglas teria vendido a sua parte em um esquema de cocaína para Toinzinho, que deveria efetuar pagamentos semanais de aproximadamente R$ 6 mil. Contudo, Antônio Luiz passou a atrasar a quitação da dívida e a vítima começou a cobrá-lo de forma constante.

Ele então prometeu entregar um veículo de modelo Toyota Corolla como parte do pagamento atrasado e, ainda, quitar o restante em dinheiro. No dia marcado para quitar a dívida, Toinzinho teria armado uma emboscada e assassinado Douglas com tiros de arma de fogo.

As investigações apontaram ainda que o Toinzinho teria sido auxiliado na fuga pela namorada e outros dois comparsas, também presos na quinta-feira (18).

Toinzinho foi preso em um hotel em Teresina, capital do Piauí, com documentos falsos.

About Author

Deixe um comentário...