Suspeito de assassinar atendente de lanchonete em João Pessoa é morto a tiros

0

Geane Lacerda foi assassinada em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

O suspeito de assassinar a atendente de lanchonete, Geane Lacerda, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada da terça-feira (6). Diego Oliveira de Cruz, de 21 anos, foi assassinado no Jacaré, em Cabedelo, por um grupo de homens que se vestiam de preto, se apresentaram como policiais e invadiram a casa dele. O homem morreu no local.

A Polícia Civil investiga se Diego Cruz matou Geane Lacerda no momento em que ela trabalhava em uma lanchonete, no dia 17 de julho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima estava por trás do balcão. De repente, um homem usando um agasalho verde entrou no local e foi direto até onde a vítima estava. Ele não falou nada. Apenas sacou um revólver e atirou várias vezes na mulher, que caiu morta.

É possível ver também que os clientes que estavam na lanchonete se assustaram com os tiros e correram. O autor dos disparos também correu, fugindo do local. No exato momento em que ele chegou à calçada, um carro vermelho parou em frente à lanchonete. O autor dos disparos entrou no carro, que arrancou em velocidade.

Diego estava foragido desde a noite do crime e, no último domingo (04/08), a juíza Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, da Vara de Execução Penal de João Pessoa, havia expedido um mandado de prisão definitiva em regime fechado em seu desfavor.

A morte de Diego na madrugada de terça-feira (06/08) está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias de sua morte e possíveis conexões com o homicídio de Geane.

Segundo a Polícia Militar, Geane residia no bairro Jacaré, em Cabedelo, e estava recebendo ameaças. Ela foi aconselhada a deixar a comunidade devido ao risco à sua vida.

A Polícia Civil está conduzindo investigações para determinar as motivações por trás dos crimes e identificar qualquer envolvimento de terceiros. A hipótese de retaliação em decorrência do assassinato de Geane está sendo considerada.

Foto: Reprodução
Geane dos Santos Lacerda e Diego Oliveira da Cruz, principal suspeito do assassinato

About Author

Deixe um comentário...