Suspeito de atuar como matador de organização criminosa é preso na Paraíba

0

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução/ Internet

Um suspeito de atuar como matador para uma organização criminosa foi preso no município de Brejo dos Santos, nesta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, o homem de 33 anos, estava foragido de São Paulo desde o ano passado e estaria no Sertão paraibano para matar uma nova vítima.

A prisão aconteceu por meio de uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da Paraíba e da Polícia Civil de Alexandria (PCRN). O homem está detido, à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Civil da Paraíba, o homem preso é membro de uma organização criminosa que já foi alvo de investigações das polícias civis do Rio Grande do Norte e da Bahia, durante a operação ‘Sinaloa’, que apura o tráfico internacional de drogas.

O presidente da Câmara de Vereadores de João Dias, que também é o pai da prefeita da cidade, foi preso na mesma operação em 2020. A gestora teve mandado de prisão expedido, mas ficou foragida.

Na última terça-feira (19), dois irmãos da prefeita morreram em um confronto com a Polícia Civil da Bahia. Eles, que também eram investigados pela Operação Sinaloa, foram baleados na troca de tiros e não resistiram aos ferimentos.

About Author

Deixe um comentário...