Suspeito de matar jovem encontrada em cova em Araçagi é preso na Grande João Pessoa

0
image (4)

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta na zona rural de Araçagi — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso na manhã de domingo (8), no Aeroporto Internacional de João Pessoa, suspeito de matar Larissa Paulino Soares, de 22 anos, encontrada morta em uma cova na zona rural de Araçagi, no Brejo da Paraíba.

O crime aconteceu no dia 17 de junho de 2025 . A vítima estava desaparecida desde o dia 7 de junho e foi encontrada morta em uma cova no Sítio Riacho Grande, após buscas feitas pela mãe e pelo irmão.

A prisão do suspeito ocorreu durante uma ação integrada da Polícia Federal e da Polícia Militar da Paraíba, por meio do 19º Batalhão da PM, sediado em Bayeux.

Segundo o 19º BPM, os policiais militares foram acionados pela Polícia Federal após a identificação de que o suspeito estaria em um voo com destino à Paraíba. As equipes aguardaram o desembarque e realizaram a abordagem no aeroporto.

Após a confirmação da ordem judicial, o homem foi detido e levado à 6ª Delegacia Distrital, onde foi apresentado à autoridade policial competente. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

Relembre o caso

Larissa Paulino Soares, de 22 anos, estava desaparecida desde o dia 7 de junho. O corpo foi encontrado no dia 17, em uma cova no Sítio Riacho Grande, na zona rural de Araçagi, pela mãe e pelo irmão, que realizavam buscas por conta própria.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Guarabira. À época, o delegado Renato Régis informou à TV Cabo Branco que câmeras de segurança existentes nas proximidades do local onde o corpo foi localizado também seriam analisadas.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...